Sala de Imprensa
Dia estadual da prevenção 2021


Clique na imagem acima e conheça a nossa história!

 
Bi Centro de Informações Toxicológicas

 

O BI (business Inteliigence) do Centro de Informação Toxicológica do Rio Grande do Sul fornece as ferramentas para você pesquisar, analisar e visualizar dados de atendimentos realizados pelo CIT/RS desde 2005, dados cumulativos ou individuais. Este possibilita uma pesquisa interativa e de seu interesse, por circunstância da intoxicação, por sexo, por município, entre outras formas de combinação, de modo que você possa se concentrar no que interessa.
Serve, também, de canal de informação sobre a realidade tóxica do Estado do Rio Grande do Sul através da divulgação destes dados.

Acreditamos que esses devam ser úteis para autoridades, profissionais das diversas áreas da saúde e pesquisadores para auxiliar a geração de programas e projetos de prevenção e de controle de riscos tóxicos que a população está exposta.

 

Acesse o BI AQUI.

 
CONCURSO 2020

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O RESULTADO FINAL PARA MEDICINA

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O RESULTADO FINAL PARA VETERINÁRIA

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O RESULTADO DA PRIMEIRA FASE MEDICINA

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O RESULTADO DA PRIMEIRA FASE MEDICINA VETERINÁRIA

 

 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS PARA MEDICINA

Foram encerradas, às 16:00h desta sexta-feira 28 de agosto, as inscrições para a Seleção de Estagiários de Nível Superior para atuação no Plantão de Urgência do CIT/RS do ano de 2020. O resultado estará disponível no site www.cit.rs.gov.br e será afixado no mural de entrada do Centro de Informação Toxicológica do Rio Grande do Sul, a partir das 14h00min do dia 14 de setembro de 2020, juntamente com os horários das entrevistas para os candidatos aprovados nessa fase.


 

 

 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS PARA MEDICINA VETERINÁRIA


Foram encerradas, às 11:03h desta sexta-feira 28 de agosto, as inscrições para a Seleção de Estagiários de Nível Superior para atuação no Plantão de Urgência do CIT/RS do ano de 2020, por terem sido ocupadas todas as 20 vagas disponíveis. O resultado estará disponível no site www.cit.rs.gov.br e será afixado no mural de entrada do Centro de Informação Toxicológica do Rio Grande do Sul, a partir das 14h00min do dia 14 de setembro de 2020, juntamente com os horários das entrevistas para os candidatos aprovados nessa fase.


 


 
CONCURSO 2020

 

 

 

 

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O MANUAL DO CANDIDATO

 

 

 

 

 

 
Intoxicação com Álcool em Gel

Alcool Gel

 
«InícioAnterior12345678910PróximoFim»

Página 3 de 23

Centro de Informação Toxicológica

Rio Grande do Sul

Brasil - RS - Porto Alegre - CEP 90610-000

Av. Ipiranga, 5400 - Jardim Botânico

Telefone: (51) 2139-9200 - Fax: (51) 2139-9201

O CIT/RS é afiliado a Associação Brasileira de Centros de Informação e Assistência Toxicológica e Toxicologistas Clínicos - ABRACIT

Organização do Site:

Débora Daenecke e Alberto Nicolella