Sala de Imprensa
CIT/RS PARTICIPARÁ DO DIA DE COOPERAR 2015

CIT/RS PARTICIRÁ DO DIA DE COOPERAR 2015

 

O Centro de Informação Toxicológica (CIT/RS) participará do evento Dia de Cooperar 2015, no sábado, dia 04 de julho, no Largo Glênio Peres.

Este evento faz parte da programação das comemorações ao Dia Internacional do Cooperativismo.

Haverá a exposição de animais peçonhentos, orientação e distribuição de materiais informativos de prevenção aos acidentes tóxicos.

Para maiores informações, acessar o site da Secretaria Estadual da Saúde do Estado do Rio Grande do Sul: http://www.saude.rs.gov.br/conteudo/9385/?FEPPS_integra_programa%C3%A7%C3%A3o_do_Dia_Internacional_do_Cooperativismo

 

 

 

 
Resultado Final Plantao 2015

RESULTADO FINAL Seleção de Plantonistas 2015

Resultado Final (por ordem de classificação) da Seleção de Estagiários de Nível Superior para Atuação no Plantão de Urgência do CIT/RS do ano de 2015. Os 5 (cinco) primeiros classificados serão recepcionados no dia 02 de julho (quinta-feira) às 15:00 horas, na sala de reuniões do CIT/RS.

Demais informações estão descritas em Seleção para Plantão CIT/2015 - Resultado Final.

 
Seleção de Plantonistas 2015 - Resultado

 

Resultado da prova escrita - Seleção de Plantonistas 2015


As entrevistas serão realizadas no mesmo local da prova escrita na Av. Ipiranga 5400 em Porto Alegre, conforme horários divulgados na listagem do resultado da prova escrita.
A entrada na sala de entrevistas ESTÁ CONDICIONADA à apresentação dos seguintes documentos:

Fotocópia da carteira de identidade
Fotocópia do mais recente comprovante de matrícula
Fotocópia do Histórico Escolar

O não comparecimento na data e hora indicadas para as entrevistas exclui o candidato do processo seletivo. Não será permitida a troca das datas e/ou horários das entrevistas, e nem o ingresso de candidatos com atraso.

Resultado da prova escrita/horário da entrevista

 
Exposição Meio Ambiente Viamão

CIT/RS PARTICIPA DA SEMANA DO MEIO AMBIENTE DE VIAMÃO

Uma equipe do Centro de Informação Toxicológica (CIT/RS) participou ontem, dia 02 de junho, da programação da Semana do Meio Ambiente do Município de Viamão. O objetivo foi informar a população sobre o risco de acidentes com animais peçonhentos (aranhas, serpentes, escorpiões, lagartas urticantes) e plantas tóxicas.

Participaram desta atividade biólogos, veterinários e estagiários e outros serviços da Secretaria Estadual da Saúde distribuindo materiais impressos e orientando a população em, como evitar acidentes e o que fazer caso eles ocorram. Junto ao evento ocorreu exposição de animais de interesse toxicológico, vivos, para facilitar identificação e aprendizado dos mesmos.

O evento ocorreu entre 9:00h às 16:00h, no Calçadão Tapir Rocha no centro da cidade, onde 821 pessoas estiveram presentes.

 

 
Inscrições Encerradas

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Foram encerradas, às 01h18m desta quinta-feira 21 de maio, as inscrições para a Seleção de Estagiários de Nível Superior para atuação no Plantão de Urgência do CIT/RS do ano de 2015, por terem sido ocupadas todas as 100 vagas disponíveis. A prova será realizada às 18h00m do dia 11 de junho (quinta-feira) no Centro de Informação Toxicológica do Rio Grande do Sul. Todas as informações sobre essa seleção encontram-se descritas no MANUAL DO CANDIDATO disponível neste site.

 
«InícioAnterior11121314151617181920PróximoFim»

Página 11 de 23

Centro de Informação Toxicológica

Rio Grande do Sul

Brasil - RS - Porto Alegre - CEP 90610-000

Av. Ipiranga, 5400 - Jardim Botânico

Telefone: (51) 2139-9200 - Fax: (51) 2139-9201

O CIT/RS é afiliado a Associação Brasileira de Centros de Informação e Assistência Toxicológica e Toxicologistas Clínicos - ABRACIT

Organização do Site:

Débora Daenecke e Alberto Nicolella