Sala de Imprensa

03/07/2014 - Congresso Brasileiro de Toxicologia Clínica: últimos dias para a apresentação de trabalhos

Encerra-se no próximo dia 7 de julho o prazo para a submissão de trabalhos no V Congresso Brasileiro de Toxicologia Clínica que se realiza de 10 a 12 de setembro em Salvador na Bahia. Promovido pela ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CENTROS DE INFORMAÇÃO E ASSISTÊNCIA TOXICOLÓGICA E TOXICOLOGISTAS CLÍNICOS (ABRACIT), o evento também abriga o 2º Simpósio Brasileiro de Toxicologia Analítica e o I Fórum Brasileiro e III Fórum Baiano Sobre Suicídio. Inscrições e informações podem ser feitas pelo site www.toxicologiaclinica.com.br

 

12/06/2014 - CIT/RS em novo endereço

Visando um melhor atendimento para a comunidade, comunicamos que desde essa segunda-feira, 09 de junho, o CIT/RS passou a atender na Av. Ipiranga, 5400 – Jardim Botânico – Porto Alegre. O prédio é composto por três pavimentos e um mezanino. Nos dois primeiros andares funcionará o CDCT (Centro de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), no mezanino, a biblioteca e no terceiro, o Centro de Informação Toxicológica.
Temporariamente as pesquisas à biblioteca e solicitações de materiais de divulgação ocorrerão apenas mediante agendamento prévio através do e-mail:
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  

 

12/06/2014 - Sala de Crise é inaugurada hoje para a Copa do Mundo

 

Nesta quinta-feira, a FEPPS (Fundação Estadual de Produção e Pesquisa em Saúde) inaugura a Sala de Crise, projeto elaborado especialmente para a Copa do Mundo. O serviço funcionará no novo prédio da FEPPS tanto nos dias de jogos do Brasil quanto nos jogos realizados em Porto Alegre. Serão reunidos plantões de três departamentos: CIT (Centro de Informação Toxicológica), IPB-Lacen (Laboratório Central do Estado) e Hemorgs (Hemocentro do Rio Grande do Sul), que estarão diretamente conectados com o Ciocs (Centro Integrados de Operações Conjuntas em Saúde) da Secretaria Estadual de Saúde. Com o intuito de monitorar informações e logística relacionados à área durante um evento desse porte, o serviço pode ser realizado através do telefone 0800 721 3000.

 

02/06/2014 - Resultado da Seleção 2014


Os primeiros 10 (dez) candidatos, serão recepcionados no dia 04 de junho (quarta-feira) às 16:00 horas, na sala de reuniões do CIT/RS (8º andar).

O concurso tem validade de um ano. Os candidatos classificados devem, nesse período, manter seu cadastro atualizado (telefones e e-mail), para convocação imediata, se necessário.

Conforme necessidade do serviço e rotatividade das vagas poderá ser realizado novo concurso antes do período de um ano.

 

Resultado final

 

26/05/2014 - Resultado da prova escrita - seleção de plantonistas


As entrevistas serão realizadas no auditório do CIT/RS - Rua Domingos Crescêncio, n° 132, 8º andar, Porto Alegre, conforme horários divulgados na listagem do resultado da prova escrita.
A entrada na sala de entrevistas ESTÁ CONDICIONADA à apresentação dos seguintes documentos:

Fotocópia da carteira de identidade
Fotocópia do mais recente comprovante de matrícula
Fotocópia do Histórico Escolar ou impresso pela INTERNET com assinatura digital
2 fotos 3x4 recentes, identificadas no verso.


O não comparecimento na data e hora indicadas para as entrevistas exclui o candidato
do processo seletivo. Não será permitida a troca das datas e/ou horários das entrevistas, e
nem o ingresso de candidatos com atraso.

Resultado da prova escrita/horário da entrevista

 
«InícioAnterior11121314151617181920PróximoFim»

Página 14 de 23

Centro de Informação Toxicológica

Rio Grande do Sul

Brasil - RS - Porto Alegre - CEP 90610-000

Av. Ipiranga, 5400 - Jardim Botânico

Telefone: (51) 2139-9200 - Fax: (51) 2139-9201

O CIT/RS é afiliado a Associação Brasileira de Centros de Informação e Assistência Toxicológica e Toxicologistas Clínicos - ABRACIT

Organização do Site:

Débora Daenecke e Alberto Nicolella